20/10/2012

Luo Xue Cheng Bai

Título: Luo Xue Cheng Bai
Autor: Zi Tu
Artista: Zi Gui
Gêneros: shounen-ai, comédia, historico, aventura, drama, fantasia e supernatural
Sinopse:  A montanha de neve é o seu território, ninguém poderia viver lá! Quem é esse temerário?! Como ele ousa cortar minha árvore de gingko favorita? Para piorar, ele levou todos os móveis da minha caverna! Droga! Eu não vou ser um demônio raposa se eu não me vingar! Mas... ele é apenas um estudante idiota, porque eu não posso chegar perto dele? Quando o travesso, mas inocente raposa de neve encontra um estudante lento, mas intrigante a verdade não é o que Xue Qiu esperava.
Online: Central de Mangás


Capitulo 1: [mediafire]
Capitulo 2: [mediafire]
Capitulo 3: [mediafire]
Capitulo 4.1: [em breve]
Capitulo 4.2: [em breve] 

2 comentários:

  1. >u< adorooo shounen-ai, espero q tenha mais caps....

    ResponderExcluir
  2. Ameeei esse mangá *--*
    Por favor, por favor, continuem esse projeto *---*

    ResponderExcluir