20/10/2012

My Boyfriend is a vampire



Nome: Meu namorado é um vampiro
Autor: HanYu-Rang
Mangaká: Han Yu Ran
Volumes: 14 (Completo)
Ano: 2010
Gênero: Comédia, drama, genderbender, romance, vida escolar, shoujo, sobrenatural;


Sinopse: "Quando suas presas afiadas tocaram meu pescoço, eu senti um novo e chocante sentimento dentro de mim."O destino encontrou Yoo Da In, um cara que era sempre confundido com uma garota, e SeoKang-Hoo, um vampiro, que se opõe á qualquer forma de amor. 
Um dia, Yoo Da In é mordido por SeoKang-Hoo, fazendo assim com que seu coração pare.

"Eu definitivamente morri, mas por que eu virei uma garota!?"
Online: Central de Mangás


Capitulo 1 - Mediafire 
Capitulo 2- Mediafire
Capitulo 3- Mediafire
Capitulo 4- Mediafire
Capitulo 5: Mediafire
Capitulo 6: Mediafire
Capitulo 7: Mediafire
Capitulo 8: Mediafire
Capitulo 9: Mediafire 
Capitulo 10: Mediafire 
Capitulo 11: Mediafire
Capitulo 12: Mediafire








Capitulo 13:  Mediafire
Capitulo 14:  Mediafire
Capitulo 15:  Mediafire
Capitulo 16:  Mediafire


Capitulo 17: Mediafire
Capitulo 18:
Capitulo 19:
Capitulo 20:





17 comentários:

  1. Perfeitoooo~
    Ameiiii~
    Arigatou Gozaimasu por traduzir esse mangá~ >o<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, logo logo sairá alguns capítulos novos do My boyfriend pode deixar, espero que leia quando sair^^

      Excluir
  2. palhaçada T__T ou é garota ou não é..tivesse feito yaoi logo kkk
    mas vou continuar lendo e ver a onde vai...*-*

    ResponderExcluir
  3. Eu escolho este, eu quero que ganhe na votação eu gosto do World mais prefiro este!

    ResponderExcluir
  4. Votando nesse~ *o*
    OMG~Q perfeitoooooo~ *¬*

    ResponderExcluir
  5. nunca comenetei aqui O.o....esse manhwa é lindo e ate hoje quero saber o final =\ (sem spoilers Yuu ¬¬)...irei ler de acordo com que me enviar os cap kkkk

    ResponderExcluir
  6. olá... vocês ainda irão publicar mais desse mangá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii iiremos sim, recentemente lançamos até o 17, só que a pág. ainda não foi atualizada, assim que der atualizo =)

      Excluir
  7. Oii...os próximos cap. estão pra sair?? ^^

    ResponderExcluir
  8. O cap 2 se comparado com a versão em ingles tem bastante pgs faltando, ... pq?

    ResponderExcluir
  9. quero maissssssssss esse manga e otimo

    ResponderExcluir
  10. Amei!!!
    Quero mais capítulos! <3
    Ps: Parabéns o blog é incrível!

    ResponderExcluir
  11. kyaaaa ameii!!
    Muito obrigada equipe lady otomen to adorando o mangá! Ri mt kkkkk
    você irão postar os 3 ultimos eps? se sim vou aguardar ansiosa! obrigada bjoss!! ♥

    ResponderExcluir
  12. Yahhh amei!! Muitíssimo obrigada! ♥ Adorei o blog, os posts, td <3 Vocês irão postar todo o mangá? ou irão para no vol. 5? Espero que continuem! <3 bjooss

    ResponderExcluir