29/10/2012

Shounen Oujo


Titulo: Shounen Houjo

Autor: MUSASHINO Zenko eYUKIHIRO Utako
Artista: Yukihiro Utako 
Gênero: comédia, drama, gender bender, historico, mistério, shoujo. 
Ano: 2011
volumes: 3 (andamento...)
Sinopse: Em um país onde as mulheres são a regra suprema vive um menino pobre, mas feliz chamado Albert. Uma excursão para a cidade se torna perigosa quando ele e seu amigo são sequestrados por traficantes de escravos e, mais tarde é comprado por um servo de um nobre. Se isso não era loucura o suficiente, acontece que Albert era exatamente igual ao nobre que o comprou. Mas ela não é uma aristocrata comum. Ela é uma princesa! E ele terá que agir como seu dublê a partir de hoje!?

Capitulo 1: mediafire
Capitulo 2: mediafire
Capitulo 3: mediafire
Capitulo 4: Mediafire
Capitulo 5: Mediafire
Capitulo 6: Mediafire
Capitulo 7:  Mediafire


Capitulo 8: Mediafire
Capitulo 9: Mediafire
Capitulo 10: Mediafire
Capitulo 11: Mediafire
Capitulo 12: 
Capitulo 13: 
Capitulo 14: 





10 comentários:

  1. Maaais! Mais shounen oujo!
    onegai!
    esse mangá é muuuuuuiiito perfeito! e encontra-lo em Português foi uma benção!
    onegaishimasu! tragam mais caps!
    ah! mas antes...
    ótimo trabalho! qualidade impecavel!
    só um pouquinho mais de atenção na hora de revisar os texto, ok? tiverm 3 páginas que estava com uma palavra faltando, como por exmplo, esrito apenas "do" em vez de "do que"... ms nada realmente preocupante.
    então, novamente, excelente trabalho com esse mangá.
    e torço que consigam trazer mais caps *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lançamos o capitulo 2, gomen por não ter respondido antes probleminhas com a net. Já estamos traduzindo o Capitulo 3 e logo a editora irá começar a edição. Que bom que gostou, também estou adorando esse projeto, dou bastante risada e desculpe por ter deixado uns erros passarem já quem revisa sou eu meio que deixei passar.

      Excluir
    2. Tudo bem^^ não era nada sério mesmo, eu que sou meio chato com isso^^"
      já baixei o cap.2 e vou le-lo agora!
      to ancioso pra saber o que vai acontecer *-*
      e parabéns pelo projeto, e boas festas^^/

      Excluir
    3. Obrigada, boas festas para você tbm, talvez o capitulo 3 saia na primeira ou segunda atualização do ano não sei ao certo mas makai ouji que tem arte feita pela a mesma pessoa que fez shounen oujo vai ser lançado já na primeira atualização do ano.
      Ja nee

      Excluir
  2. Kyuuuun~!!\^^/
    cap.3 de shounen Oujo!!!
    Obrigadão staff-sama por traze-lo!!
    dou meus sinceros parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Estou pensando em ler..mas estou com medo de ler algo sem fim xD
    vão continuar nesse manga?
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JowGamer, não tenha medo não ele é ótimo *-*
      vamos sim continuar com o mangá ^^ em breve o atualizaremos o/
      Yuumi

      Excluir
  4. Estava eu dando uma rodada na lista de projetos ativos e vejo esse nome "Shounen Oujo", senti um brilhinho em mim de felicidade só de pensar que poderia ter gender bender *---------*
    Vou baixar pra mim ler, AMO histórias com garotos travestidos, tipo, AMO mesmo, vocês não têm noção do quanto, eu REALMENTE AMO! Eu piro, é tão fofo, tão sensual, tão, tão tão TUDO! (Eu sou completamente normal tá? Isso tudo é culpa de Kuragehime e Maria Holic, fizeram brotar uma tara estranha no meu coração ;---;).

    ResponderExcluir