06/11/2012

Kuranoa

Nome: Kuranoa
Autor: Katou Chihomi e Kirishima Sou 
Artista: Kuon Aki
Volumes: 2 (Completo) 
Ano: 2009
Gênero:  drama, fantasia, mistério, psicológico, romance, shoujo
Sinopse: Imagine que um dia você acorda, sem lembranças nem nada, e ao seu lado encontra um garoto, com orelhas de coelho e pistola que afirma ser seu espírito guardião e de que trás más notícias: se não recuperar suas memórias perdidas, sua alma será destruída. O que você fará?!


Capitulo 1- Mediafire
Capitulo 2- 4Sync
Capitulo 3- Mediafire
Capitulo 4- Mediafire
Capitulo 5- traduzindo... 




4 comentários:

  1. o/ Ivy Natsumi desu!
    Peguei o link do blog lá no Mangás Shoujo Brasil da Vivi. Nuss...adorei o layout do blog, super kawaii, principalmente a imagem linda do banner lá em cima. A equipe tá de parabéns. Já virei seguidora! ;P

    Eto...eu também tenho um blog que ainda tá engatinhando, tem poucos meses de vida, ficaria feliz se pudessem dar uma olhada no meu trabalho: http://www.shoujoeafins.blogspot.com.br/

    Matta ne! Em breve eu apareço aki novamente. Kissus da Ivy-chan! ^_^

    ResponderExcluir
  2. Romance, shoujo e mistério? Claro que quero ver!!!

    Ah, desculpa, mas eu realmente não acho meu banner no blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Voltei!
    Passando aqui para avisar que o blog recebeu um selinho meu, confiram: http://www.shoujoeafins.blogspot.com.br/2012/11/distribuindo-selinhos.html

    Kissus e matta ne!

    ResponderExcluir
  4. OiOii!!
    Está aceita a parceria =D
    Lindo seu blog ^-^

    ByeBye!!

    ResponderExcluir