23/11/2012

Wedding



Nome: Wedding
Mangká: Lin Yu Chin

Ano: 2006
Volumes: 2 (completo)
Sinopse: Mimi é filha de uma familia rica, mas quando era garota, um vidente disse a sua mãe que se queria que ela tivesse um futuro feliz, deveriam casá-la com um homem feio. Seus pais procuraram o homem mais feio, mas ela se recusou, e decidiu procurar seu marido por conta própria. Durante sua viajem, conhece a Zhu Yun Qin, que parece ser uma pessoa tão comum...
Online: Central de Mangás


Capítulo 01 - [4Sync]
Capitulo 02 - [4Sync]
Capitulo 03 - [4Sync]
Capitulo 04 - [4sync]
Capitulo 05 - [4sync]
Capitulo 06 - [4sync]
Capitulo 07 - [4sync]





Capitulo 08 - [4sync]
Capitulo 09 - [4sync]
Capitulo 10 - [4sync]
Capitulo 11 - [4sync]
Capitulo 12 - [4sync]
Capitulo 13 - [4sync]
Capitulo 14 - [4sync]

7 comentários:

  1. Casar com um homem feio para ser feliz? Como assim?
    Agora fiquei curiosa pela história...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivy...te recomendo esse manua lindo, li ela numa noite, chorei uns dois baldes de lagrimas....mas valeu a pena *o*...e claro, o desenho é lindo e o cara lindo demais *o*...eu concordo com a Mimi, casar com feios? nem mesmo u.u

      Excluir
  2. cade o resto gente???
    pelamor das minhas lumbrigas, to morrendo

    ResponderExcluir
  3. Olha,nós já temos traduzido até o fim, o 9 já está editado e logo lanço. Porém os últimos capítulos (10-14) está em fase de edição, assim que der lançarei o final dele =)

    ResponderExcluir
  4. Que final foi esse... O.O sem palavras pra comentar, só me resta agradecer pelo maravilhoso trabalho de vcs *---*, muito obrigada mesmo!!!!! e que venha a segunda temporada haha...

    ResponderExcluir
  5. A scan já está trabalhando na segunda temporada? Tipo o final foi decepcionante T-T
    Agradeço muito o trabalho de vocês >< *-*

    Observação quanto as traduções (entendo que é corrido, mas é só uma observação): Muitos dos capítulo têm erros ortográficos e geralmente as frases estão incompletas ;3

    ResponderExcluir
  6. Staff da Lady Otomen pfvr vcs poderiam upar em outro servidor? :( eu nunca consigo baixar nada pelo 4sync! E Eu fiquei realmente interessada pela manhua.. :( Mesmo assim obrigada pelo esforço de vcs! Adoro os mangás que vcs traduzem xD

    ResponderExcluir