10/03/2013

Saiunkoku Monogatari


Titulo: Saiunkoku Monogatari
Autora: Yukino Sai

Artista: Yura Kairi
Gênero: comédia, drama, fantasia, harem, histórico, romance, shoujo, supernatural
Ano: 2005
Volumes: 9 (Completo)
Sinopse: Shurei Kong sempre sonohu e trabalhar como funcinária pública na corte imperial de Saiunkoku, mas as mulheres são proibidas de exercer tal função. Ryuki, o imperador, no entanto, se recusa a assumir o comando, deixando tudo para seus conselheiros. Shurei é convidada a se tornar um associado ao imperador persuádi-lo.

.:volume 1:.










Volume 02: [em breve]

Capitulo 05: [4Sync]
Capitulo 06: [4Sync]
Capitulo 07: [4sync]
Capitulo 08: [4sync]
Extra 01: [4sync]
Extra 02:




Volume 03: [em breve]

Capítulo 09: [4Sync]

Capítulo 10: [4Sync]
Capítulo 11: [4Sync]
Capítulo 12: [4Sync]
Capítulo 12.1: [4Sync]





17 comentários:

  1. Minha nossa!!!! Sainkuko foi o primeiro anime que eu assisti, estou super feliz, obrigada pela oportunidade de ler o manga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo

      Não foi meu primeiro anime, mas é um classico na minha lista que adoro ate hoje *-* e terei maior prazer em trabalhar nesse manga *-*, enchi a cabeça da Yuu para deixar esse projeto entrar no Lady, tadinha u.u

      Excluir
    2. Boa noite,

      já me cadastrei no FORUM, mas não achei o manga.

      Gostaria de parabenizar a scan pela escolha dos mangas. Todos são

      ótimos! aqui tem THE ONE que eu acompanhava em outra scan, eles

      traduziram até o cap. 23, mas estam inativos mais de 1 ano.

      Excluir
    3. Yo, ainda nao colocamos o Saiunkoku no Forum, mas assim que colocar aviso =D

      que bom que está gostando dos mangás que temos na scan >.< espero que continue nos acompanhando! =D

      Excluir
  2. OMG!! eu AMO Saiunkoku >.< , eu estava ajudando na edição dele em outro grupo mas não foi p frente T_T , se precisarem de ajuda com ele me chamem xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que bom =)
      nós meio q decidimos os editores, eu edito um cap e a outra edita outro rs, mas toda ajuda é bem vinda =D

      Excluir
  3. Simplismente perfeito *-*
    obg pelo trabalho de vcs <333

    ResponderExcluir
  4. ahhhh Saiunkokuuuuuuuuuuu
    morri morri morri
    muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa, como custei a achar esse mangá!! Estão de parabéns por pegarem esse projeto!! Eu vi o anime, gostei e mal posso esperar pela 3ª temporada,se tiver... Pretendem ficar mesmo com ele até o fim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Hinagiku, respondendo sua pergunta, sim iremos ficar com ele até o fim =D a tradutora ta traduzindo bastante só falta editar (só falta os extras do vol 2) e no inglês só tem até o vol 6 assim como as raws pela net. Só não saiu mais capitulos é por que não temos editor especifico, então edita quem estiver livre. Mas já temos um dos extras editado. Irei lançar dia 30 \o\

      ja nee

      Excluir
  6. Eu achei!! existe alguém q traduz esse mangá!! estão tão feliz, vou finalmente saber o q acontece depois do anime! foi simplesmente um crime n terem continuado, mas agora enfim... Eu saberei como terminaaaa!!!
    Desculpe pelo surto, mas é muita felicidade pra um dia só. continuem com o ótimo trabalho!!
    Arigato Gozaimasu!!

    ResponderExcluir
  7. Mono é minha paixão, meu xodó e meu protegido *o*. Depois que vi o anime me apaixonei e nao consigo esquecer ele *-*

    ResponderExcluir
  8. OMG *-* procurei um tempao por algum scan q trabalhasse cm esse projeto e nunca tinha achado' amo Saiunkoku de coraçao, Shuurei eh minha protagonista preferida! Muito obrigado por poder proporcionar a oportunidade de ler esse mangá maravilhoso'

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, eu gostaria de saber se tem uma previsão para a publicação de novos capitulos, obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, eu gostaria de saber se tem uma previsão para a publicação de novos capitulos, obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Aahh! Eu amo Saiunkoku Monogatari! Muuuito obrigada por traduzirem! Estou ansiosa por mais capítulos! Por favor, não desistam desse manga, pois ele é muito bom!! Novamente agradeço muito pelo trabalho de vocês!! Beijos! (♥_♥)/

    ResponderExcluir
  12. Aahh! Eu amo Saiunkoku Monogatari! Muuuito obrigada por traduzirem! Estou ansiosa por mais capítulos! Por favor, não desistam desse manga, pois ele é muito bom!! Novamente agradeço muito pelo trabalho de vocês!! Beijos! (♥_♥)/

    ResponderExcluir