03/03/2013

Sono kuchibiru itadakimasu


Nome: Sono Kuchibiru Itadakimasu
Mangaká: Shiraishi Yuki
Volumes: 1 volumes (completo)
Ano: 2009
Gênero: comédia, romance, vida escolar, shoujo
Sinopse: Coletânea de one-shots

Online: Central de Mangás
Parceria: Fascinating Mystery Scans

Volume Único
Oneshot 1: [Mega]
Oneshot 2: [Mega]
Oneshot 3: [TS & FMS]
Oneshot 4: [Mega]

Volume completo: [em breve] 

Atenção: Oneshot 3 não tem link pois não foi feito em parceria com o Lady, o Fascinating fez em parceria com o Tomodachi para poder lerem acessem uma das duas scans lá estará disponivel o Link.




4 comentários:

  1. Olá, eu queria avisar que eu tentei baixar o cap 3 do mangá no lady e nos outros dois, porem nenhum esta com o link =////
    Bj0oss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o oneshot 3 não lançaram ainda, esse não tem link no lady pois não é feito em parceria com a gente , apenas deixamos os links das scans responsáveis. Os oneshots 1,2 e 4 tem link no lady pois é em parceria ^^ .

      Excluir
  2. ola galera da LO eu tentei baixar o cap. 3 mais nas outras scans nenhuma delas tem o capitulo

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoinhas, primeiramente só pra informar que eu AMEI esse projeto ele é realmente incrível *3* obrigada por disponibiliza-lo e em seguida gostaria de informa-los que o cap 3 não possui o capitulo conforme vcs informaram e eu realmente gostaria muito que voces o traduzisse please <3
    obrigada pelo esforço ^^

    ResponderExcluir